Fotos e entrevista da Total Film

As páginas da edição de março da revista Total Film já se encontram na nossa galeria e incluem as fotos anteriormente divulgadas e uma nova entrevista à Emma, onde fala sobre os seus projetos. Além disso, a Total Film divulgou a nova foto promocional que utilizou para a capa.

Sobre porque é que se identificou com a personagem Belle: “Eu apenas senti que a personagem Belle se identificava muito mais comigo do que a Cinderella. Acho que nunca senti que me integrava quando era mais nova. Há este tipo de qualidade de outsider [alguém que não pertence] que Belle tinha e o facto de ela ter este desafio de poder no que era esperado dela. De uma forma estranha, ela desafia a situação atual do lugar onde ela vive, e achei isso muito inspirador. E mais, ela consegue manter a sua integridade e ter um ponto de vista completamente diferente. Ela não é facilmente influenciada pelas perspetivas das outras pessoas; não é influenciada pelo medo que os outros impôem ou por ser considerada bode expiatório.”

Sobre trabalhar no guião com o diretor Bill Condon: “Eu acho que Bill sabia que eu tinha preocupações com o guião, e havia coisas que eu precisava de ver. Foi muito colaborativo.”

Sobre como Gaston se assemelha aos problemas dos dias de hoje: “Ele é um homem branco machista. Ele é como o patriarcalismo num homem. Eu acho que o público vai dar muitas gargalhadas à custa dele, mas também a cena onde ele incentiva os aldeões a ir matar a besta… é muito familiar. Eu acho que vai mesmo assustar as pessoas, porque irá falar realmente do medo imposto por outras pessoas e da formação de bodes expiatórios. Vai traçar alguns paralelos muito importantes e profundos com o que se está a passar agora.”

17/Jan/2017 Daniela Godinho 0 comentários

Entrevistas, Fotos, Revistas, , , ,

Leave a Reply