Rumor: Emma em ‘Harry Potter and The Cursed Child’

Apesar de ter sido dito que Harry Potter And The Cursed Child (em português, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) seria apenas uma peça de teatro, a Warner Bros. adquiriu os direitos da peça e existem rumores de que poderá estar a planear criar uma nova trilogia, assemelhando-se ao que foi feito com Star Wars.

O jornalista Jim Hill referiu que a Warner Bros. tem entrado em contacto com o elenco principal da saga para poder dar avanço a este projeto que só seria lançado em 2026, após a estreia de todos os filmes da saga Fantastic Beasts (em português, Monstros Fantásticos).

Hill disse: “Eu ouvi que a Warner Bros. tem estado em conversações com Emma [Watson], com Rupert [Grint], e, claro, com Daniel [Radcliffe] sobre Cursed Child, porque eles querem que isto seja, de certa forma, Harry Potter: The Force Awakens.”

Ele continuou: “Eles querem que esta trilogia de filmes conte com os atores que nós conhecemos e adoramos dos filmes originais e que nós vimos crescer, como adultos.”

“E, claro, vão contratar um grupo de novos e jovens atores para protagonizarem os seus filhos com a esperança de que, se podermos contar com J.K. [Rowling], talvez haja um The Cursed Adolescent.”

No entanto, não existe qualquer informação oficial por parte da Warner Bros e por isso esperaremos por mais informações.

Fonte

Editado: A J.K. Rowling negou o rumor no seu twitter:

@jk_rowling: Eu sei que muita gente está à procura de razões para estar feliz hoje, mas não HÁ VERDADE no rumor sobre a trilogia de filmes de #CursedChild!

20/Jan/2017 Daniela Godinho 0 comentários
Filmes, , ,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.