Look e fotos da viagem de Paris para Londres

A Emma publicou a descrição da roupa que usou hoje na viagem entre Paris e Londres, tendo usado, mais uma vez, uma peça de calçado português.

Muito obrigada Paris pelo maravilhoso começo da tour de @beautyandthebeast! Sentimos que estávamos de volta ao coração do filme. Próxima paragem – Londres. Sabiam que na versão francesa do filme, Cogsworth é chamado Big Ben? E que Philippe é chamado Philbert?! ??? Body de @woronstore, uma marca de moda que se foca nos essenciais do dia-a-dia. Cada peça de roupa interior é feita do tecido Lenzing Modal®, uma fibra feita de madeira de faia proveniente de plantações florestais sustentáveis na Europa.

Meias de @boodywear, uma marca que produz roupa interior feita com bamboo orgânico certificado, produzido utilizando tricô 3D computorizado, de forma a que nenhum tecido seja desperdiçado. As suas fábricas não têm desperdício e têm um sistema de ciclo fechado para evitar que a água seja desperdiçada.

Casaco de couro sintético e vestido de @stellamccartney

Botas de @goodguysdontwearleather. A marca não usa produtos animais nas suas coleções, que são feitas em Porto, Portugal, ajudando a preservar a indústria tradicional de calçado da região.

Informação de moda verificada pela @ecoage #ecoloves

Corretor de @rmsbeauty que é formulado com ingredientes crus, de qualidade alimentar e orgânicos no seu estado natural. O vermelho romã do rosto e lábios pela @thebodyshop, que procuram ‘Enriquecer Não Explorar’ ao proteger habitats protegidos ameaçados pela expansão intensa da agricultura, bronzeado pela @vitaliberata que têm desenvolvido uma coleção de produtos de bronzeamento sem parabenos, álcool e aquele cheiro típico do bronzeador. Pó de @iliabeauty que é feito de milho em pó orgânico e minerais em vez de talco solto. Lápis de olhos castanho de @honest_beauty que defendem o trabalho justo e direitos humanos com o seus Padrões de Saúde & Sustentabilidade. Bálsamo de lábios de @tataharper que formulam e fabricam os seus produtos naturais e orgânicos a partir da sua fábrica em Vermont. Gel de sobrancelhas de @janeiredale que está certificada por não fazer experiências em animais e lápis de sobrancelhas de @alimapure que fazem os seus produtos numa gama diversa de cores para adaptar a todos os tons de cores e compensar 100% as emissões de carbono da sua empresa.

Informação de produtos de beleza verificada pela @contentbeauty

Tradução de EmmaWatsonPortugal.Org

21/Fev/2017 Daniela Godinho 0 comentários

Emma, Fotos, Moda, , , , , ,

Leave a Reply