Look do quarto dia de promoção de ‘Beauty And The Beast’

Como já foi publicado, a Emma compareceu ontem à premiere do filme Beauty And The Beast (em português, A Bela e o Monstro) em Londres. Abaixo podem ver, mais uma vez, a descrição do seu visual (roupa e maquilhaem) e ver as fotos de bastidores.

Esta noite houve uma projeção especial de @beautyandthebeast em Londres. O filme foi mostrado no cinema Odeon Leicester Square para 1600 pessoas depois de uma recepção na deslumbrante Spencer House ?

Vestido estrutural sem ombros com uma cauda de pregas encomendado de @emiliawickstead. O vestido é feito de tecido de fim-de-linha de uma empresa de família de Londres, especializada em tecidos de alta costura, e produzidos em Itália. Estas peças de tecido não desejadas receberam uma nova vida; normalmente quantidades irregulares de restos de tecidos ou tecidos fim-de-linha não podem ser vendidos e são destruídos. Esta peça foi criada no atelier de Emilia Wickstead em Londres, por uma equipa totalmente feminina.

Os brincos são de @catbirdnyc, cujas peças foram feitas à mão em Brooklyn.

Vestido validado pela @ecoage #ecoloves

Pele preparada com Dewy Facial Mist de @demamielskin, Repairative Moisturiser de @tataharper e Aromessence Neroli Hydrating Oil Serum de @decleoruk.

A mistura de De Mamiel é feita a partir de ingredientes provenientes e misturadas no Reino Unido, em pequenas quantidades para manter a vitalidade de cada ingrediente natural. Tata Harper está verificada pela PETA pois nem a marca nem os fornecedores dos seus ingredientes conduzem, autorizam ou pagam por quaisquer testes em animais para ingredientes, fórmulas ou produtos finalizados. O sérum Decléor serum é uma mistura de ingredientes naturais derivados como a néroli e sândalo e não contêm óleos minerais e parabens.

Base BB Cream da @inikaorganic, que é certificada como orgânica, vegan e não é testada em animais. Corretor “Un” Cover-Up de @rmsbeauty feito de côcos orgânicos, jojoba e óleo de cacau e cores minerais.

Bochechas com A Fine Romance Multi-Stick de @iliabeauty que não tem gluten e são finalizadas com o Mineral Mattifying Powder de Inika, uma mistura de pós de sílica, milho, tapioca e arrow em vez de talco, em cujos pós tradicionais se têm baseado.

Marcas de beleza verificadas pela @contentbeauty

Tradução de EmmaWatsonPortugal.Org

24/Fev/2017 Daniela Godinho 0 comentários

Filmes, Fotos, Moda, , , , ,

Leave a Reply