Look do nono dia de promoção de ‘Beauty And The Beast’

A Emma partilhou algumas fotos e a descrição daquilo que vestiu para o primeiro dia de entrevistas em Los Angeles sobre o filme Beauty And The Beast (em português, A Bela e o Monstro).

Tão bom conhecer todos no primeiro dia de entrevistas de @beautyandthebeast em Los Angeles. O jornalista que veio vestido como Lumiere foi um prazer em particular! ??? Macacão de @roland_mouret, que foi produtor no filme Ten Billion, o qual destaca o impacto do crescimento da nossa população nos recursos da Terra e aborda tópicos que vão desde as mudanças climáticas, à perda de ecossistemas, poluição e esgotamento de recursos.

@susistudio, localizado em Los Angeles, projeta calçado sem materiais de animais usando materiais sustentáveis como lona, linho e couro artificial produzido a partir de garrafas de plástico recicladas. O foco da marca é inspirar compaixão para com a humanidade, animais e o ambiente através da criatividade #30wears

@article_22 reutiliza bombas, aviões e outros fragmentos de alumínio da era da guerra do Vietname para fazer jóias Peacebomb. Quanto mais jóias Peacebomb são usadas, mais terra é limpa e tornada segura para as comunidades nas redondezas #30wears

Informação de moda verificada pela @ecoage #ecoloves

Pele preparada combinando Heritage Store Rosewater Glycerin Water com hidratante e aplicando por toda a cara, pescoço e decote.

“Un” Cover Up de @rmsbeauty foi usado como base e o corretor “Un” Powder para definir. RMS Beauty é livre de ingredientes nanotecnológicos e geneticamente modificados.

Very Bronzing de @tataharper foi usado nos olhos, ao longo da linha inferior do contorno do olho e sob as maçãs do rosto. Tata Harper dirige a sua empresa na crença de que uma empresa que faz produtos para mulher deve ser dirigida por uma mulher.

Os olhos foram acentuados com Liquid Eyeliner in Black/Brown de @janeiredale que é vegan e não testa em animais certificada pela PETA. Os lábios são com o Sweet & Safe Kiss Lipstick de @absolution_cosmetics certificado Ecocert Greenlife e que colaborou com @christophedanchaud_makeup para criar esta linha de batons.

Marcas de beleza verificadas pela @contentbeauty

Tradução de EmmaWatsonPortugal.Org

5/Mar/2017 Daniela Godinho 0 comentários
Filmes, Fotos, Moda, , , , , , ,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.