Emma partilha bastidores da sessão fotográfica da Elle UK

A Emma partilhou no seu instagram de promoção ao filme Beauty And The Beast (em português, A Bela e o Monstro) novas fotos da realização da sessão fotográfica da fotógrafa Kerry Hallihan para a Elle UK.

Obrigado à @elleuk por colaborar na minha sessão fotográfica para a capa ?

Fotos 1 & 2: Beret, casaco e gravata vintage. Vestir roupas vintage é uma das muitas maneiras de fazer escolhas de moda mais responsáveis, dando um novo arranque de vida para peças que não são mais queridas pelos seus proprietários anteriores. De acordo com um relatório de 2016 McKinsey, a indústria da moda produz mais de 100 biliões de itens de vestuário em todo o mundo a cada ano, com 3/5 dos que acabam em aterros nos mesmos 12 meses. A baixa qualidade, a moda rápida “descartável” está a desempenhar um papel importante nesta produção excessiva e em resíduos desnecessários, mas grande parte da roupa vintage disponível para nós foi feita há muitos anos com os mais elevados padrões de qualidade, concebidos para durar e para serem reparados, alterados, transmitidos e apreciados.

Foto 36: Vestido, casaco e sapatos por @stellamccartney. A Stella faz parte do grupo Kering, que é líder global em luxo sustentável, apoiando as suas marcas no cuidado com o seu impacto no planeta, nas mudanças climáticas, nos recursos naturais e no fortalecimento das gerações futuras. Stella McCartney passou anos a desenvolver produtos de luxo usando materiais como caxemira regenerada, alternativas de couro, madeira, tecidos reciclados, algodão orgânico e tecidos favoráveis ​​à floresta. Como marca, a Stella nunca usou couro, peles ou peles nos seus produtos por razões éticas e ambientais. Os impactos do couro são impulsionados pelo uso da terra e pelas emissões de gases de efeito estufa associadas à criação de animais, bem como os requisitos de uso de energia e consumo de água dos curtumes. Por exemplo, no Brasil, a pecuária tem sido um motor de desmantelamento, resultando numa perda de importantes serviços ecos-sistémicos e é ineficiente em termos de produção por hectare. Como resultado, o couro típico do Brasil tem um impacto ambiental muito alto por kg quando comparado com alternativas sintéticas.

Foto 4: Camisa do @ralphlauren do vintage. Calças da @fonnesbechcph, uma marca de património de Copenhaga com a sustentabilidade no seu núcleo. Estas calças foram feitas de algodão orgânico certificado e tecido de linho orgânico certificado.

Informação da moda verificada pela @ecoage #ecoloves

Tradução de EmmaWatsonPortugal.Org

16/Mar/2017 Daniela Godinho 0 comentários

Fotos, Moda, Sessão fotográfica, , , ,

Leave a Reply