Look da premiere de ‘The Circle’

A Emma partilhou uma descrição da roupa que usou na premiere do filme The Circle (em português, O Círculo) no Tribeca Film Festival.

Noite divertida na premiere mundial de @wearethecircle no @tribeca film festival!
O vestido branco sem ombros de @Burberry é trabalhado à mão a partir de seda 100% orgânica. É criado utilizando técnicas tradicionais numa oficina italiana onde as artesãs, algumas das quais começaram como aprendizes, representam 80% do grupo de trabalho.
Piercing da orelha de ouro fairtrade de @anakhouri e gargantilha de ouro reciclado de @catbirdnyc. Os brincos são também feitos a partir de ouro reciclado, de @moniquepean. Num esforço de limitar os danos ecológicos e os danos humanos causados pela exploração do ouro, Monique Péan usa apenas 18 quilates de ouro reciclado nas suas peças de joalharia de alta qualidade.
A carteira “pacote de batatas fritas” é feita em Itália por @anyahindmarch. Esta bolsa foi criada com 3D scans do pacote de batatas perfeito (batatas British Walkers, com sabor a sal e vinagre!), usando mais de 100 câmaras montadas em tripés. O modelo digitalizado foi então moldado e trabalhado num fabricante de minaudière na segunda geração em Florença.
Sapatos de @manoloblahnikhq #30wears

Informação de moda validada pela @ecoage #ecoloves

Tradução de EmmaWatsonPortugal.Org

9/Mai/2017 Daniela Godinho 0 comentários

Appearances, Filmes, Moda, , , , , , ,

Leave a Reply