Look para a festa dos Oscars 2018

A Emma partilhou os detalhes da roupa que vestiu ontem na festa da Vanity Fair dos Oscars.
Oscars Vanity Fair em Ralph Lauren retirado do arquivo. Designs fantásticos são intemporais e este vestido, tal como o vintage, é outra maneira de usar uma peça sustentável. Sapatos de @rogervivier, uma marca que promove o artesanato e apoia a sua cidade local de Brancadoro. Mala de @tylerellisofficial feita à mão por uma pequena equipa de artesãos em Itália.
Pulseira de ouro safira reciclado e de comércio justo de @anakatarinadesign, anel e pulseira de fontes responsáveis de @anakhouri, e brincos de @vraiandoro feitos a partir de diamantes produzidos em laboratório e ouro reciclado.
Para a pele, Vivid Concealer in Maca de @iliabeauty usado como uma base leve para um look fresco e algumas pinceladas de ‘Un’ Cover-Up 22 de @rmsbeauty por debaixo dos olhos. RMS Beauty Eye Polish in Solar na pálpebra para acrescentar um brilho de bronze e RMS Living Luminizer debaixo da sobrancelha até ao topo do osso da bochecha. Ilia eyeliner in Rebel Rebel para realçar a linha das pestanas. Ilia Multi-Stick in Tenderly para ruborizar as bochechas. Lábios com lip liner in Spice de @janeiredale e acabados com Ilia Lip Gloss in The Butterfly and I.
#timesup
Tradução de EmmaWatsonPortugal.Org
Leave a Reply