Emma distribui livros no escritório da Vogue Australia

Enquanto trabalhava na sua edição da Vogue Australia, a Emma distribuiu alguns dos seus livros favoritos atuais pelo escritório da revista. A Vogue Australia divulgou agora o vídeo que foi gravado desse momento, juntamente com uma lista de livros sugeridos para leitura.
- Conscious Business de Fred Kofman
- The Mother of All Questions de Rebecca Solnit
- Homo Deus de Yuval Noah Harari
- Ain’t I A Woman de Bell Hooks
- The Five Minute Journal de Alex Ikonn and UJ Ramdas
- Stitched Up: The Anti-Capitalist Book of Fashion de Tansy Hoskins
- Rumi, Bridge to the Soul traduzido por Coleman Barks
- Redefining Realness de Janet Mock
A passionate reader who leaves books in public spaces and has her own online book club, Our Shared Shelf, @EmmaWatson came to the Vogue Australia office as guest editor of our March 2018 issue, and left behind her favourite tomes. https://t.co/CQ7vuNdSCh pic.twitter.com/sOaQupMsRu
— Vogue Australia (@vogueaustralia) April 3, 2018
Qual mulher não adora receber elogio de que está linda hoje, que está cheirosa, ou simplesmente que o sorriso dela é encantador? Porém, percebo em ti outra dimensão promissora que tem o poder de transmitir, passar e ramificar virtudes nas outras pessoas que as das demais, tentam, porém não conseguem. Pois bem, que dimensão será essa! É a simplicidade que paira em ti através do teu olhar, no teu sorriso, no teu falar e no teu jeito de se comportar em cada situação. Acredite, é raro pessoas na flor da idade, no teu nível social ter essas virtudes, virtudes essa que não encontra em shopping, mercado, ou coisas assim pra poder comprar! Isto não se compra, é dom, é maravilho! Então, ocupo esse meu tempo para escrever que todos possam ler que eu não preciso de mil motivos para sorrir, pois só em ver que num mundo que vivemos existe pessoa desse calibre, no caso você, faz o mundo melhor. Por isso há vários motivos para a real beleza, no caso nesse é: A mais bela maquiagem de uma mulher é o sorriso e esse seu é magnifico!