Emma é capa da Vogue UK

A Emma fez uma nova sessão fotográfica e é capa da edição de dezembro da revista Vogue UK. Abaixo podem ver algumas das primeiras fotos divulgadas e uma parte da entrevista onde a Emma fala do filme Little Women (em português, As Mulherzinhas) e da sua vida.

Este Natal, Watson está de volta ao grande ecrã como Margaret “Meg” March na adaptação de Greta Gerwig de Little Women de Louisa May Alcott. O projeto não poderia cair melhor a Emma, combinando muitas das suas paixões: literatura, cinema e a exploração da experiência feminina. “Com a personagem Meg, a sua maneira de ser feminista é fazer uma escolha – porque é o que, para mim pelo menos, o feminismo é,” diz Watson. “A escolha dela é que quer ser mãe e esposa a tempo inteiro. Para Jo [Saoirse Ronan], ser casada é como uma prisão. Mas Meg diz, ‘Tu sabes, eu amo-o [John Brooke, que é protagonizado por James Norton] e estou realmente feliz e isto é o que eu quero. E só porque os meus sonhos são diferentes dos teus, isso não significa que são menos importantes.”

O que levanta a questão: quais são os sonhos de Emma Watson? Ela faz 30 anos em abril, e descreve 2019 como tendo sido “difícil”, porque “teve todas estas ideias” sobre o que a sua vida deveria ser nesta idade. “Eu pensei, ‘Porque é que toda a gente faz este alarido sobre chegar aos 30? Não é nada de especial…'” partilha. “Aos 29, eu penso ‘Oh meu Deus, eu sinto-me tão stressada e ansiosa. E apercebo-me que é porque de repente há este influxo de mensagens. Se não tiveres construído uma casa, se não tiveres marido, se não tiveres um bebé, e estás a chegar aos 30, e não estás num lugar incrivelmente seguro e estável na tua carreira, e ainda estás a descobrir as coisas… Há esta quantidade incrível de ansiedade.”

Se é surpreendente pensar que Watson se preocupa com estas coisas, também é reconfortante. “Eu nunca acreditei no discurso “Eu sou feliz solteira,” continua. “Eu pensava, ‘É só lengalenga.’ e levou-me muito tempo, mas eu sou muito feliz [ao ser solteira]. É o que eu chamo a ser auto-parceira.”

Tradução por EmmaWatsonPortugal.Org
4/Nov/2019 Daniela Godinho 0 comentários
Entrevistas, Filmes, Fotos, Sessão fotográfica, , , ,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.