Emma apresenta novo livro de Stephen Chbosky

No passado dia 12 de novembro, a Emma apresentou o novo livro de Stephen Chbosky, Imaginary Friend (em português, Amigo Imaginário), no seu lançamento em Los Angeles. A Emma partilhou agora algumas fotos e o vídeo completo do evento.

Steve tem sido o meu mentor e amigo desde que tornámos o seu primeiro livro, The Perks of Being a Wallflower, num filme juntos. Ele deu-me a grande honra de ser ‘Sam’ – uma das miúdas mais fixes alguma vez já gravadas – e também um dos melhores verões da minha vida como a minha melhor experiência de sempre de gravações de um filme.

Desde aí, onde quer que estejamos no mundo, num bom ano eu espero ver o Steve quatro ou cinco vezes. Nós normalmente vamos comer fora. Ao jantar com o Steve eu acabo sempre a pedir ao empregado por uma caneta ou a sentar-me no escuro a arranhar furiosamente o meu telemóvel a tentar não me esquecer… O que ele disse exatamente? Como é que ele o disse precisamente?!!! Quando lhe liguei depois de ler este [novo] livro, uma das primeiras coisas que eu disse foi que estava tão aliviada por não ter de passar os nossos jantares juntos a dizimar mesas, guardanapos, costas de recibos e a esperar que o meu telemóvel não morra. Porque este livro contém tantas ideias que eu queria ter a certeza de nunca esquecer… E que esperava que o mundo poderia vir a saber.

Como The Perks of Being a Wallflower, o livro diz que não importa o quão sombrios são os sítios onde estiveste ou as coisas que tens visto, há sempre um percurso inegável. Ninguém ou nada está além da redenção… Excepto talvez “o homem bom” mas teremos de esperar pelo segundo livro para saber a verdade… O que é hilariante e de rir às gargalhadas de tão genial é que ele parece ter disfarçado toda esta sabedoria num divertido filme thriller sobre zombies… No estilo verdadeiro de Steve Chbosky, ele dá-te a cobertura e o donut. Iluminação espiritual E um filme de terror e thriller à Spielberg. Eu não sei como ele o fez. Mas ele fez. É uma obra-prima. A profundidade de Milton é que é realmente o virar da página. Estou tão orgulhosa do meu amigo.

Tradução por EmmaWatsonPortugal.Org

17/Dez/2019 Daniela Godinho 0 comentários
Entrevistas, Fotos, Vídeos, ,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.