Emma apoia e divulga thredUP

Depois de se associar à associação Good On You com vista a promover a sustentabilidade na roupa que usamos no dia-a-dia, a Emma junta-se agora à thredUP, uma loja de roupas usadas que tem uma página que permite calcular a pegada ecológica no que toca a roupa.

#ad Os nossos armários têm um impacto no planeta e no clima maior do que nós imaginamos, e por isso estou orgulhosa em fazer parceria com a @thredUP para lançar a sua nova Calculadora da Pegada de Moda (link!) Eles criaram uma ferramenta fácil de usar, e estou ansiosa para ajudar as pessoas a descobrir o impacto de carbono dos seus armários e os passos que podem dar para diminuir a sua pegada de moda. Eles dir-te-ão a quantos voos é equivalente a vossa pegada de moda, exatamente quantos quilos de CO2 produz e como se saem em comparação ao consumidor médio. Pequenas mudanças, tal como comprar usado em vez de comprar novo, apoiando marcas sustentáveis, e secar a roupa ao ar, pode fazer uma diferença ENORME. Os meus amigos da @goodonyou_app também estão incluídos no final do questionário, onde podes ter mais informação sobre o impacto das tuas escolhas de moda. E, se não conheces @thredUP, eles são a minha loja online de roupa usada favorita. Eles tornam incrivelmente fácil encontrar qualquer marca e estilo em segunda mão com até 90% de desconto, desde marcas de rua até aos meus designers favoritos. Eu adoro a missão deles em inspirar-nos a pensar em segunda-mão primeiro e criar um futuro de moda mais circular. (P.S. eles só enviam para os EUA e Canadá neste momento, mas a Calculadora está disponível para todos!) Descobre a tua pegada de moda clicando no link ou indo até thredup.com/quiz para fazer a diferença no planeta! #fashionfootprint ❤️🌸👗

Tradução por EmmaWatsonPortugal.Org

17/Jan/2020 Daniela Godinho 0 comentários
Moda, ,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.