Emma e Alex Watson em entrevista com nova sessão fotográfica para a Financial Times

Para a promoção da sua nova marca Renais Spirits, a Emma e o seu irmão Alex deram uma entrevista para a revista Financial Times, a qual conta com uma nova sessão fotográfica.
Na entrevista, a Emma fala sobre os seus planos para o futuro que incluem começar um mestrado em escrita criativa na Universidade de Oxford em setembro e o regresso à representação no início de 2024 se tudo correr como planeado. Abaixo podem ler um pequeno excerto onde fala sobre a razão do seu afastamento do mundo do cinema. A entrevista completa pode ser lida aqui.
“Eu não estava muito feliz para ser honesta. Acho que me senti um pouco enjaulada. O que achei mesmo difícil é que eu tinha de sair e vender algo sobre o qual eu não tinha muito controlo. Ficar à frente de um filme e ter cada jornalista a dizer, ‘Como é que isto se alinha com o teu ponto de vista?’. Foi muito difícil ter de ser a cara e a porta-voz de coisas onde não estive envolvida no processo. Fui responsabilizada de uma maneira que comecei a sentir-me muito frustrada, porque eu não tinha uma voz, eu não podia falar. E comecei a perceber que eu só gostaria de estar à frente de coisas onde, se alguém me fosse criticar, eu poderia dizer, de uma forma que não me fizesse odiar, ‘Sim, eu estraguei tudo, foi a minha decisão, deveria ter feito melhor.'”
Fonte, Tradução por EmmaWatsonPortugal.Org
Leave a Reply