2019 – Little Women

Nome em português: Mulherzinhas
Classificação da MPAA: PG
Classificação em Portugal: M/12
Escrito por: Louisa May Alcott (história) e Greta Gerwig (guião)
Dirigido por: Greta Gerwig
Estreia: 24 de dezembro de 2019
Estreia em Portugal: 30 de janeiro de 2020
Género: Drama
Duração: 135 minutos
Orçamento: $40 000 000
Bilheteiras: $146 700 000
Atores/Personagens: Saoirse Ronan (Jo March), Emma Watson (Meg March), Florence Pugh (Amy March), Eliza Scanlen (Elizabeth “Beth” March), Laura Dern (Marmee March), Timothée Chalamet (Theodore “Laurie” Laurence), Meryl Streep (Aunt March), entre outros…

A realizadora e argumentista Greta Gerwig (“Lady Bird”) apresenta uma versão de “Mulherzinhas” que se baseia não só no romance clássico de Louisa May Alcott, como também nas notas deixadas pela autora. Esta história, vai-se desdobrando no alter ego da autora, Jo March, à medida que esta leva a sua vida real para a sua obra ficcional. Na opinião de Gerwig, a adorada história das irmãs March – quatro jovens determinadas a viver a vida à sua maneira – é intemporal e oportuna.

Galeria de Fotos

Trailer

Links

Notícias Site oficial IMDb Wikipédia

Partilhar:
© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.