2007 – Ballet Shoes

Classificação da MPAA: PG
Escrito por: Noel Streatfeild (livro), Heidi Thomas (guião)
Dirigido por: Sandra Goldbacher
Estreia: 26 de dezembro de 2007
Transmissão: Canal BBC One
Género: Drama, Familiar
Duração: 85 minutos
Atores/Personagens: Emma Watson (Pauline Fossil), Richard Griffiths (Great Uncle Matthew), Lucy Boynton (Posy Fossil), Yasmin Paige (Petrova Fossil), Emilia Fox (Sylvia Brown), Victoria Wood (Nana), entre outros…

As orfãs Pauline, Petrova e Posy Fossil são adotadas pelo excêntrico explorador Professor Matthew Brown (‘Gum’), e criadas como irmãs pela sua sobrinha altruísta Sylvia. Quando Gum desaparece, Sylvia faz face às despesas recebendo inquilinos, cujas ações mudam as suas vidas para sempre.

As raparigas estão inscritas na escola de teatro e colocadas a trabalhar em palco. Isto serve à ambiciosa Pauline que anseia por representar, e Posy, uma dançarina natural, mas Petrova, que sonha em ser aviadora, sofre de grande frustação e decepção. A vida no mundo do espétaculo está cheio de triumfo, mas corações são partidos e lições aprendidas antes de Gum voltar e garantir um final feliz a todos.

Galeria de Fotos

Trailer

Links

IMDb Site oficial Wikipedia

Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.