Great Ormond Street Hospital Charity

Ao longo dos últimos anos a Emma tem vindo a apoiar o Great Ormond Street Hospital através de doações e de visitas aos doentes do próprio hospital. A organização angaria fundos para permitir ao hospital providenciar bons cuidados ao mundo e ser um dos pioneiros em novos tratamentos e curas de doenças infantis.

Galeria de Fotos

Links

Site oficial

Partilhar:

Um comentário a “Great Ormond Street Hospital Charity”

  1. helenisara alves bezerra diz:

    Boa Noite, sou mãe de uma menina linda de 5 anos chama-se Thayla Hellen Alves bezerra Marcelino, minha filha tem cancer tumor de Wilms no rim e metastase nos pulmoes, estamos hoje em Sao Paulo no Hospital Beneficencia Portuguesa , ja fez quimeoterapia e o tumor criou celulas resistentes e nao fez efeito ,a medica optou para radioterapia , vai fazer a ultima sessao segunda feira, mais a medica nos chamou pra comunicar que se nao fizer efeito ela nao pode mais fazer nada, pelo amor de Deus estou desesperada e verifiquei na internet este hospital que faz muitas pesquisas inovadores , nao é possivel que nao tenha aqui no brasil um tratamento da minha filha,nos ajudem eu imploro nao sei mais o que fazer. Que Deus abencoe todos vcs.

    mãe: Helenisara Alves bezerra (88) 99658.2701

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.