Feliz 2018!

A equipa do Emma Watson Portugal deseja a todos os visitantes e fãs da Emma Watson um Feliz Ano Novo com muito amor e muita saúde.

2017 foi um ano muito preenchido e com muito trabalho para a Emma Watson. Começou com a gigante promoção do filme Beauty And The Beast (em português, A Bela e o Monstro) que percorreu a Ásia, a Europa e a América e com um grande sucesso nas bilheteiras. Seguiu-se a promoção do filme The Circle (em português, O Círculo) que infelizmente não obteve boas críticas. Ganhou também o prémio de Mulher do Ano nos ELLE Style Awards e vários prémios no MTV Movie Awards e Teen Choice Awards. Continuou a lutar pelo movimento feminista, com mais discrição, com o seu clube do livro Our Shared Shelf.

Esperamos que 2018 traga novos projetos para a Emma e nós continuaremos a informar-vos e a dar as maiores e melhores notícias sobre a Emma Watson em português.

FELIZ 2018!

1/Jan/2018 Daniela Godinho 0 comentários
Site,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.