Emma Watson anuncia a sua saída do Our Shared Shelf

A Emma deixou uma mensagem no clube do livro Our Shared Shelf a anunciar que deixará de estar envolvida ativamente no clube. O clube foi criado em 2016 e desde então a Emma tem sugerido livros para leitura regularmente.

Our Shared Shelf foi um título sonhado por VOCÊS, todas as pessoas maravilhosas que apoiam e contribuem para criar conversas sobre interseccionalidade, feminismo e igualdade de direitos. Foi muito importante para mim que Our Shared Shelf não fosse uma coisa só minha, mas sim, PARTILHADO!

[…]

No início de cada ano, e particularmente agora que é o início de uma nova década, eu tive que olhar para os meus próximos passos. Eu tenho pensado muito! Primeiro de tudo Feliz 2020, será um ótimo ano para todos vocês. Este ano eu quero focar a minha energia em algumas oportunidades novas pessoais e profissionais e apesar de eu querer dizer SIM a tudo – é IMPOSSÍVEL.

O que isso significa? Daqui para a frente o fórum OSS não será moderado mas continuará aberto mantendo intactas todas as conversas anteriores. Eu não farei os anúncios regulares de livros de dois em dois meses no fórum, eu farei recomendações de livros no futuro a partir do Instagram usando a hashtag #oursharedshelf. O meu desejo é que esta comunidade continue a partilhar e anunciar as suas próprias recomendações de livros com esta hashtag mantendo o que nós construímos juntos vivo e bem para o futuro. Eu estou entusiasmada para o ver a continuar a crescer e a maturar. Eu poderei estar a ler convosco! Mantenham-se atentos enquanto eu anuncio outros livros mais tarde este ano.

Love Emma

Tradução por EmmaWatsonPortugal.Org
15/Jan/2020 Daniela Godinho 0 comentários
Emma, Oficial, Our Shared Shelf,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.