Fotos e vídeos da Emma a chegar a Paris

A Emma chegou hoje a Paris para a promoção do filme Beauty And The Beast (em português, A Bela e o Monstro), que se inicia hoje com uma projeção especial do mesmo. Foram tiradas várias fotos da Emma a chegar à cidade e a Emma partilhou algumas fotos e a criação da conta de Instagram @the_press_tour que acompanhará a promoção do filme nos próximos dias. Mais uma vez, a Emma não se deixa de preocupar com o ambiente quando escolheu o que vestir.

Casaco de @stellamccartney, a primeira marca de luxo do mundo que se compromete a produzir produtos que não usam couro, peles, penas ou pêlos. Em vez disso, Stella passou muitos anos a desenvolver formas de usar materiais como a caxemira regenerada, tecidos reciclados, algodão orgânico e tecidos amigos da floresta.

Camisola de @filippa_k, uma marca sueca comprometida aos quatro Rs: reduzir, reparar, reutilizar e reciclar. Sapatos são da @goodguysdontwearleather. A marca não usa qualquer produto animal nas suas coleções.

Informações de moda verificadas pela @ecoage #ecoloves

19/Fev/2017 Daniela Godinho 0 comentários
Candids, Filmes, Fotos, Moda, Oficial, Vídeos, , , ,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.