Look do terceiro dia de promoção de ‘The Circle’ em Paris

A Emma partilhou entretanto os detalhes do seu look para o photocall no terceiro dia de promoção do filme The Circle (em português, O Círculo) em Paris.

Photocall em Paris para o @wearethecircle, que estreia em França a 12 de julho 🇫🇷⭕ Vestido da @louisvuitton, bordado à mão no Atelier Vermont em Paris. A renda de seda foi feita à mão em Caudry, uma pequena cidade francesa que se especializa em produção de rendas, num atelier que é certificado pela ‘Entreprise du Patrimoine Vivant’, que é um reconhecimento que premeia as empresas francesas pela excelência nas suas skills tradicionais, e visa preservar o saber-fazer tradicional que está em risco de desaparecer. A renda é feita a partir de materiais Oeko-Tex 100 certificados, o que significa que não contêm substâncias tóxicas.

Sapatos feitos em Itália por @santoniofficial, cuja sede é alimentada por 4000 painéis solares. Santoni também é responsável por uma escola onde os jovens podem aprender o artesanato de calçado.
@fernandojorge usa pequenas oficinas no centro de São Paulo para fazer à mão todas as suas peças. A sua motivação é estimular o artesanato local e enfatizar a qualidade do “Made in Brazil”. Mala feita numa fábrica familiar em Alicante, Espanha por @m2malletier. A fábrica abriu em 1981 pelo designer de calçado Jaime Romero e a sua mulher, juntos com 3 dos seus filhos. Hoje, 25 artesãos da cidade local de Sax trabalham na fábrica, e todos têm trabalhado lá há pelo menos 15 anos. Tudo é feito à mão usando skills e tradições que têm sido passadas de geração em geração.

Toda a informação de moda verificada pela @ecoage

Para a pele, foi usado um corretor orgânico/base ‘Un’ Cover-Up na cor 22 de @rmsbeauty com o Active Light Concealer de @janeiredale por baixo dos olhos. Bronzer sem silicone Trystal Self Tanning Bronzing Minerals de @vitaliberata.
Para os olhos, foram usados o Natural Eyeliner Pencil em castanho de @antonymcosmetics, certificado pela Ecocert, e o Organic Nosiette Eyeshadow. Para as sobrancelhas, foi usado o Pure Brow Gel de Jane Iredale e o Coco Rose Tint in Coral de @herbivorebotanicals, que é adequado para vegans, foi utilizado para matizar as bochechas. Os lábios foram delineados com o Lip Pencil in Crimson de Jane Iredale antes de adicionar o Arabian Knights de @iliabeauty.

Nenhuma marca testa em animais e formuladas utilizando ingredientes naturais, minerais e orgânicos. Informação de beleza confirmada pela @contentbeauty

Tradução de EmmaWatsonPortugal.Org

22/Jun/2017 Daniela Godinho 0 comentários

Appearances, Filmes, Fotos, Moda, , , , , , , , ,

Deixar uma resposta