Rumor: ‘Harry Potter and The Cursed Child’ em adaptação nos cinemas

O site We Got This Covered revelou, segundo uma fonte próxima que afirmam ser credível, que a Warner Bros. está interessada em adaptar Harry Potter and The Cursed Child para os cinemas e em envolver o antigo elenco de Harry Potter.

A peça Harry Potter and The Cursed Child tem tido sucessivas noites de sucesso quer em Londres quer em Nova Iorque e segue a história dos filhos de Harry Potter e Draco Malfoy, Albus Potter e Scorpius Malfoy, que tentam mudar acontecimentos do passado.

Os rumores desta adaptação foram intensificados pela publicação da J.K.Rowling com a frase “Sometimes, darkness comes from unexpected places” e o evento Back to Hogwarts que teve lugar em Nova Iorque na noite passada.

7/Set/2019 Daniela Godinho 0 comentários
Filmes, ,
Partilhar:

Leave a Reply

© 2011-2022 Emma Watson Portugal | Hospedado pela Flaunt | DMCA | Privacy Policy | Powered by Wordpress
O Emma Watson Portugal é apenas um site de informação de fãs para fãs da atriz Emma Watson, sem qualquer fim lucrativo, não tendo qualquer tipo de contacto com a atriz, família ou agente. NÃO é pretendida qualquer violação dos direitos de autor. Caso possua os direitos de algum material publicado no site e o quiser removido, por favor contacte-nos imediatamente.